segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

- Não, tá tudo bem. – Ele pareceu surpreso que eu tenha percebido, e apesar de ter negado, o sorriso ainda parecia triste. – Eu... Bom, a Amy ficou chateada ontem a noite, por que eu não tava com humor pra sair. Brigamos, eu acho. Na verdade, ela brigou comigo. – Ele deu uma risada tentando demonstrar que não era grande coisa, mas até a risada dele foi triste.
- Hum, vai ficar tudo bem, sabe. Ela vai entender. É só conversar com jeito. – Eu não fiquei feliz como achei que ficaria sabendo dos “problemas no paraíso Amy-Tyler”. Na verdade, me chateou. Tyler estava triste, e se esses problemas impediam que o mundo visse o sorriso sincero e perfeito dele, bom, eu não ficava feliz. Eu tinha uma queda por ele, claro, mas queria vê-lo feliz.
- É – ele começou sem jeito – Eu vi o Zach ontem, no seu quarto. Vocês agora são amigos ou o quê?
- Amigos. – Falei sem muita segurança. Pensei um pouco sobre isso, acho que essa é uma boa definição para o que Zach estava se tornando – É, eu acho que sim.
- Eu... – Ele ia dizer algo, mas não pôde, por que alguém chamou meu nome e quando reparei, era Zach que acenou e indicou com o dedo que eu fosse até ele. E eu olhei para Tyler que se limitou a dizer – Vai lá. Vejo você por aí. E eu vim para escola ao lado de Zach, conversando sobre a música que eu havia lhe mostrado ontem.
Quando percebi que quase todos os meus amigos já tinham saído da sala, eu me levantei e fui em direção ao refeitório, onde contei para Ash grande parte da história. Ela estava entusiasmada e me pediu todos os detalhes possíveis. E eu dei. Contei sobre Sherlock e Peter terem adorado Zach, sobre o abraço, sobre o olhar de raiva de Tyler e tudo mais, inclusive o que aconteceu hoje no ônibus. Ela disse:
- Uau. O Zach nem parece ele mesmo. Quer dizer, desde que você voltou da Califórnia ele te trata mal, e ontem do nada ele é outro cara. Vou te falar, garota, ou ele tá te enganando agora, ou ele tá afim de você. – Eu fiquei encarando a Ashley. Fala sério. Afim de mim? O Zach? Não mesmo. Ele precisava de ajuda com história. Só isso. Suspeito até que ele é bem legal, e que guardava a maldade só pra mim e pros outros nerds da escola. Mas quase todos os populares faziam isso, certo? Eu encarei a Ash um pouco mais, ela é quase uma top model. Sério. Ela tem o cabelo igualzinho o da Kari Hilson, sabe? Um corte moderno e curto. Preto cheio de mechas mais claras. E ela é morena pra valer. Uma pele bonita e bem cuidada que ela diz que é obra de arte. Eu não conseguia entender por que ela andava comigo, mas ela nunca gostou da galera popular. Sempre foi meio rebelde. Josh finalmente se concentrou em mim e disse:
- Sabe K. eu acho que a Ashley tem razão. Esse cara tá armando, ou tá afim de você. – Disse ele, apoiando a namorada.
- Quem tá afim da Kate, Josh? – Disse Jess, sentando com a Lizzie no lugar de sempre.
- O que? Tem alguém afim de você Kate? Que bom... Quem é? – Lizzie disse, toda entusiasmada.
- Zach Carter. – Ashley e Josh disseram ao mesmo tempo em que eu disse:
- Ninguém tá afim de mim... – Já zangada.
- Mas o cara é um completo idiota. – Jess falou horrorizado.
- Jess, ele não é assim tão ruim. – Lizzie falou.
- Ah, desculpa dizer Lizzie, mas é sim. – Jess foi dizendo – Quer dizer, o cara tá quase reprovando. Ele é só um conjunto de músculos sem cérebro.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu meio que voiei, não sei quem são essas pessoas, se é um seriado, ou uma revista em quadrinhos da sua mente.
    mas eu adorei.
    mesmo!
    beijos

    laislabonitta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma história. Se ainda estiver confuso é só ler o primeiro post, explica tudo! Obrigada pelo carinho e por acompanhar! :*

    ResponderExcluir