terça-feira, 9 de março de 2010

- Claro. – Abri até um sorriso. Ele estava me defendendo. Isso era surpreendente e até meio fofo da parte dele. – Deixa pra lá.
- Oh, que lindo. Agora eu vou vomitar. – Amy disse com sua voz extremamente irritante. Sério, as vezes eu não entendia como Tyler acabou namorando essa garota. Ela é totalmente maldosa. – Defendendo a nerd, Zach? Não seja ridículo. E você garota, se enxerga.
- Se enxerga você, Amy. – Ash foi dizendo, toda vermelha. O que é difícil, uma vez que ela já é tão morena e coisa e tal. –Seu lugar definitivamente não é aqui. Então, você escolhe... Vai sair daqui e ir pra sua mesa inteira e voluntariamente? Ou será que eu terei que te mandar em pedaços? – Até eu fiquei com medo dessa, sério. A Ash tem tipo 1,80 de altura. Ela é até mais alta que eu. E eu tenho bons 1,75 de altura. E ela é toda magra e linda, mas é bem forte. E sabe ser ameaçadora quando quer. E a Amy percebeu, por que ficou vermelha que nem um tomate e saiu rapidinho.
- Uau. – Zach disse, surpreso e com certa admiração. – Você sabe ser durona hein.
- Só quando eu preciso ser. – Disse Ash, sentando-se do lado de Josh, que a abraçou com força e disse que ela era a melhor. – Senta aí, cara. Pode ficar a vontade.
- É... obrigada por me defender. Você também Ash. – eu disse de maneira afetuosa. – Se importa de sentar com uns fracassados, Zach? - Sorri abertamente.
- Bom, depois dessa, desafiar a Capitã das líderes de torcida no refeitório e tudo mais, acho que eu me tornei um fracassado também. – E riu.
- Ah, acho que não. – disse Jess, com sua voz confiante de sabe-tudo – Você ainda é o melhor Running Back da temporada e provavelmente da história desse colégio. Jogadores de futebol aqui são populares até sem querer. Ainda mais os bons.
- Ah, Valeu, eu acho. Mas tanto faz. – Ele respondeu bem humorado, como se pouco se importasse em ser um fracassado ou não. Eu aproveitei a companhia do meu mais novo amigo Zach durante todo o almoço e até a caminho da sala. Conversamos até o Treinador Winchester nos obrigar a jogar. Zach piscou pra mim e perguntou se eu queria ser parte do time dele de vôlei hoje. E eu aceitei, claro. Jogava até bem, mas nunca ninguém me escolhia, então eu era sempre reserva.
A aula passou depressa, mas eu me diverti bastante. Quer dizer, geralmente Educação Física é uma tortura pra mim, por que geralmente eu só assisto ou corro em volta da quadra central do ginásio, com os que não gostam de jogar. Mas hoje, eu fiz (e me senti) parte de um time. Joguei com Zach e alguns amigos dele. E eu estava começando a me sentir bem em relação a tudo. Não sei o que aconteceu para o Zach de repente me tratar bem, mas eu sei que eu gostei do novo Zach, mais do que deveria até. E a Amy me deixou em paz. Na verdade o resto da semana foi passando sem problemas. Nossa mesa tava lotada, claro. Zach agora se sentava lá quase todos os dias, e alguns dos amigos dele foram junto. Só os mais próximos, como eles próprios explicaram, por que os outros estavam com medo de andar com a gente e acabarem ganhando o status de fracassados. O que, em minha opinião e de todos os novos e velhos integrantes da mesa, os tornavam fracassados de fato.

Um comentário: