sábado, 24 de abril de 2010

No caminho da aula de Biologia, a única que Zach não tinha comigo, por já estar avançado (a única em que ele estava avançado, inclusive.), Amy esbarrou em mim de propósito, derrubando todos os meus livros no chão. Nem me incomodei em brigar ou discutir, e ela continuou andando sem sequer olhar pra mim. Então, apenas me abaixei – ainda com dor na perna atingida mais cedo – e comecei a juntar meus livros. De repente, um par de mãos brancas e grandes apareceu, pegando grande parte dos meus livros. Olhei para cima e vi Tyler, com uma expressão meio zangada e meio como se estivesse se desculpando.
- Desculpa pela Amy, Kate. Aqui estão seus livros. – Disse ele entregando meus livros para mim.
- Você não precisa se desculpar, Ty. Não foi você quem derrubou meus livros, foi?
- Não. E desculpa por hoje cedo também, eu vi você mancando. Machuquei você, não foi? – Ele havia me machucado com o jeito que me tratou mais cedo, mas não no sentido em que ele falava. Então eu disse logo:
- Eu só estava muito distraída e no lugar errado. Não foi sua culpa. Estou bem.
- Escuta Kate, tem uma coisa que eu queria te falar...
- Pode falar, Tyler. Estou ouvindo. – Eu fiquei curiosa, claro. Não eram todos os dias que garotos bonitos queriam me contar algo. Muito menos o garoto bonito que eu amava. Mas ele não correspondia. claro. E logo que me lembrei disso, toda minha empolgação sumiu.
- É o seguinte, tem algum tempo que eu... – Mas antes que ele pudesse terminar, o inspetor dos corredores gritou:
- Hei, o que vocês estão fazendo fora de suas salas? Srta. Robinson, por um acaso você tem passe? Ou você, Sr. Smith?
- Sr. Kelly, eu tropecei e derrubei meus livros, acho que machuquei a perna. – Fiz uma careta de dor - E Tyler estava apenas me ajudando a chegar à sala do Sr. Johnson.
- Se apressem então, ou vão chegar tarde. Vamos, andem, andem.
E antes que eu pudesse perguntar a Tyler o que ele queria dizer, ele apenas disse “Depois” e saiu apressado.
Nem me preocupei muito com o que ele queria dizer. Talvez eu nem quisesse saber. Quer dizer, e se ele percebeu como eu olho pra ele e resolveu me dar um fora? Ai meu Deus, e se for isso? Nem prestei atenção na aula. Estava desesperada pensando no que o Tyler teria pra dizer pra mim e como eu iria impedir que ele o fizesse.

Um comentário:

  1. aim! tô ANCIOSAA!!
    agora vai demorar um ano p/ o Tyler falar q gosta dela, pq ela vai sempre dá um jeito de fugir da conversa..
    e ela vai acabar namorando o Zach, cmo prêmio de consolação...
    quero +++!!
    tá ótimo!! parabéns kuxi... amu-tee <3

    ResponderExcluir